sábado, 11 de dezembro de 2010


Beira-Mar A.C. Almada - 1
S.C.Vinhense - 1

8ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados da 3ª Divisão - Série A. O Vinhense não entrou bem nos primeiros 15 min de jogo, tendo a equipa da casa efectuado os primeiros dois remates do jogo, na marcação de livres. Mesmo assim, a melhor oportunidade nesta altura do jogo pertenceu ao Vinhense, com uma bola na barra de João Dias. Aos 16 min, nova bola na barra, desta vez por parte de Fernando. Aos 24 min, sai Rui e entra Steven. Aos 33 min, sai Fernando e entra Keegan, e logo no minuto a seguir, Keegan isola-se pela direita e permite duas defesas ao Guarda Redes contrário.
Ao intervalo o marcador encontrava-se a zeros e procedeu-se a nova substituição: sai Ivan Campos e entra Marco.
Na 2ª parte, aos 41 min, a equipa visitada acaba por fazer um golo num livre, em que aparece um homem totalmente solto ao segundo poste, que apenas teve de empurrar para o fundo das redes, fazendo o 1-0. Aos 44 min, sai Flávio e entra João Lopes. Aos 50 min, excelente arrancada do João Dias, passando por dois adversários, e depois quando parecia mais fácil atrasar a bola para um companheiro finalizar, preferiu chutar de um ângulo quase impossível. Aos 54 min, bola na barra através de um livre de Tiago Sousa. Aos 60 min, chegaria o empate do Vinhense : bola metida em profundidade por parte de David, com Keegan a isolar-se e a desviar do alcance do Guarda Redes adversário. No último lance da partida, já nos descontos, num livre tenso de Tiago Sousa para o meio da área, João Oliveira atira por cima da barra.
Final do jogo, 1-1. Este que foi um jogo que prova mais uma vez que jogar contra os últimos não significa de forma alguma vitória garantida. Arbitragem muito inconstante, com demasiadas paragens do jogo.

Equipa Inicial
: Peter (GR), Pedro Tavares, João Oliveira (C), David, Rui, Dionisio, Tiago Sousa, Ivan Campos, João Dias, Flávio e Fernando.
Entraram: Steven, Keegan, Marco e João Lopes
Não-Entraram: Pedro Garcia (GR), Alexandre e José Nascimento.

Treinador: Vitor Rosa
Texto: Gonçalo Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário