quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Resultados de Futebol 7


As equipas mais jovens do Vinhense tiveram no dia 20 de fevereiro, um dia para esquecer, com 3 derrotas em outros tantos jogos.
No escalão de Infantis uma derrota caseira com o Alfarim por 4 -6, a contar para a 7ª jornada do complementar.
Na deslocação ao terreno do Fabril os Escolas A sofreram uma pesada derrota por 11 - 0, a contar para a 6ª jornada do complementar.
A equipa que tem conseguido melhores resultados do Futebol de 7, desta vez não evitou a derrota caseira perante o Barreirense por 0 - 5, a contar para a 13ª jornada do campeinato de Escolas B.

Texto: Miguel Lopes

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

INICIADOS
S.C. Vinhense 1
G.D.R. Portugal "B" 0

Jogo em atraso da 14ª jornada do Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Iniciados - Série "B". Manhã muito fria em Alhos Vedros, e depois de um inicio forte do Vinhense, os nossos adeptos iam quase que congelando, pois aos 15 minutos de jogo, o Desportivo teve uma grande oportunidade para inaugurar o marcador, ao ter conseguido isolar um dos seus jogadores. Contudo, esta foi mesmo a única oportunidade de golo do Desportivo até final. Aos 20 minutos, primeiro lance controverso, com um golo anulado ao Sérgio, por alegado fora-de-jogo. Até final da 1ª parte, ainda existiu outra oportunidade para o Vinhense, tendo o Dudu falhado isolado perante o Guarda Redes contrário. 0-0 ao intervalo.Na 2ª parte, o primeiro lance a destacar e novamente bastante controverso, com um golo a ser anulado ao Vinhense, desta vez por uma alegada falta do Ivan por saltar com o adversário em falta, que sinceramente não vi e penso que só o árbitro é que a viu. Prosseguindo o jogo, aos 60 minutos, finalmente o merecido golo do Vinhense, numa excelente arrancada individual do Tiago, passando por três jogadores adversários. Um verdadeiro golão. 1-0 no marcador, que se manteria até ao fim. De destacar no final a boa exibição do Vinhense, que dominou todo o jogo, e de destacar também a péssima arbitragem, bastante tendenciosa, que felizmente para os lados do Vinhense, acabou por não influenciar o resultado.

Equipa Inicial: Pedro Garvão (GR), Fausto, Randi, Rafael, João Oliveira, Sandro, Tiago (Cap), Keegan, Ivan, Sérgio e Dudu.
Entraram: Diogo, Luis, Bruce, Marco e Tiago Sousa.
Não-entrou: Pedro Garcia (GR)

Texto: Gonçalo Lopes

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

RESULTADOS FUTEBOL DE 7

6 de Fevereiro de 2010

INFANTIS
6ª Jornada
Complementar - série B
Moitense 22 - o SC Vinhense

ESCOLAS A
5ª Jornada
Complementar - série B
SC Vinhense 2 - 5 Galitos

ESCOLAS B
12ª Jornada
Campeonato Distrital - série B
Q. Conde 0 - 2 SC Vinhense
INICIADOS

Esc.Fut.A.Pica
- 3
S.C.Vinhense - 1

Jogo em atraso da 13ª jornada do Campeonato distrital da 2ª Divisão de Iniciados - Série "B", onde o Vinhense se deslocou ao campo do Pica, e logo aos 5 minutos de jogo o Vinhense marcou o primeiro golo da partida, com um golo do Randi, através de um canto. Apenas aos 25 minutos de jogo o Pica rematou à baliza do Vinhense e logo com bastante perigo, na marcação de um livre. Até ao final da 1ª parte ainda houve tempo para um remate perigoso do Tiago, de livre. Acabou a 1ª parte e só se podia dizer uma coisa. O jogo teve um único sentido, tendo o Vinhense tomado totalmente conta do jogo.No inicio da 2ª parte o Vinhense voltou a ter uns primeiros 10 minutos muito bons, tendo duas flagrantes oportunidades de dilatar a vantagem. Uma o Dudu isola-se perante o GR mas acerta muito mal na bola, e a outra o Ivan ao tentar fazer um cruzamento, meteu a bola a embater na barra. Mas como quem não marca sofre aos 45 minutos de jogo o Pica empata o jogo, numa perda de bola do Ivan e num rápido contra-ataque, que não deu a mínima hipótese. 1-1 no marcador. A partir daqui o Vinhense desmoralizou e só deu Pica até final, até que nos últimos 5 minutos de jogo o Pica marcou dois golos e sentenciou a partida. Mesmo assim ainda houve tempo para o Vinhense desperdiçar um penalty, já no último minuto do tempo de compensações. Penalty esse falhado pelo Tiago. 3-1 foi o Resultado final.Já sabia que à partida era uma deslocação muito dificil na casa do primeiro classificado, mas depois de uma primeira parte tão positiva por parte do Vinhense, certamente não se esperava este revés no resultado. Boa arbitragem.

Equipa Inicial: Pedro Garcia (GR), Fausto, Randi, Rafael, João Oliveira, Sandro, Tiago (Cap), Keegan, Ivan, Sérgio e Dudu.
Entraram: Bruce, Marco e Tiago Sousa
Não-Jogaram: Pedro Garvão e Diogo

Texto: Gonçalo Lopes

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Amigável no Alentejo

INICIADOS

O SCV deslocou-se a Grandola aproveitando a paragem no campeonato, a convite do Grandola Foot numa manhã de Domingo optima para a prática do futebol.


Neste convivio entre os miudos das duas equipas o resultado era o menos importante, tendo a equipa da casa sido mais feliz vencendo pelo resultado tangencial de 1 -0.
A viagem acabou por ser aproveitada por um numero significativo de adeptos (pais e familiares) , que em "amena cavaqueira" assistiram divertidos ao jogo.
INFANTIS

S.C. Vinhense - 0
Quinta do Conde - 8
A contar para a 5ª jornada do complementar os miudos do SCV voltaram a perder por números expressivos. A equipa que é composta praticamente por elementos de 1º ano, vai concerteza dar a volta a esta fase menos boa.

ESCOLAS A

Zambujalense 6
Vinhense 2

Teve lugar no sábado 30 de Janeiro a 4ª jornada da fase complementar de escolas, serie B , com a deslocação do Vinhense ao Zambujal para defrontar a equipe local. O jogo prometia ser equilibrado pois o campeonato até aqui assim o fazia prever, mas a nossa equipe, após o excelente resultado da última semana não foi capaz de fazer uma exibição minimamente condigna das suas capacidades. Erros infantis fizeram com que entrassemos no jogo praticamente a perder por 2-0 e o nervosismo natural nestas idades foi tomando conta da equipe, durante ainda a primeira parte e após alguma reacção ainda criamos lançes para marcar que não soubemos aproveitar. No intervalo tentei que a equipe perdesse os complexos que tinham surgido após os madrugadores 2-0 e ao entrarmos na 2ª parte, foi notorio a melhoria no nosso jogo com o 2-1 que relançava o jogo. Mas por pouco tempo pois um penalty fez com que sofressemos o 3-1. Lançamo-nos então para o ataque e a sorte não quiz que reduzissemos novamente, 2 golos do adversario em contra ataque acabou com a nossa equipe. Resultado final de 6-2 tem de se considerar justo pelo desnivel apresentado

Texto: Nuno Duarte